Atualmente as pessoas vivem uma intensa competitividade o que faz a busca pelo “melhor negócio” um grande negócio.
É nesse contexto que a publicidade e a propaganda se inserem com extrema importância no dia-a-dia das empresas, pois se bem feitas são responsáveis pela conquista do publico, da imagem e da reputação da organização.
Se observarmos o mercado hoje, veremos que é notável o êxito de uma empresa quando um bom trabalho sob as mídias é feito. Por exemplo, a Coca-Cola é a marca mais conhecida no mundo e é a empresa que mais gasta com publicidade, cerca de 1 bilhão anual, porém, seu faturamento chega em torno dos 17 bilhões/dólares.
Claro que citei como exemplo uma das empresas de maior porte do mundo, porém, o conceito de publicidade e propaganda é o mesmo para todos os setores empresariais e sua importância é vital para o sucesso do empreendimento.
fonte:http://www.adnews.com.br/negocios/112696.html
fonte:http://www.adnews.com.br/negocios/112696.html
Blog muito interessante!Parabéns ao grupo.
ResponderExcluir