sábado, 11 de junho de 2011

Consumidores do Futuro

   Todos já ouviram falar da famosa geraçao Y.  Com as empresas nao foi diferente, elas estão atentas e tentando se adequar a esse novo perfil que surge.
   Os profissionais de marketing estão atentos a esses jovens, que se encontram na casa do vinte e pouco anos e sao muito diferentes da geraçao de seus pais, tendo acesso a ferramentas de poder como o estudo, por exemplo, mas que não vão a faculdade apenas para ter um curriculo, pois hoje em dia isso nao garante nada a ninguém, mas estão lá para tentar decidir o futuro.
   Essa geração é altamente imediatista, quer tudo na mesma hora, são altamente globalizados e atenados com as novidades, e acima de tudo exigentes. Entao percebe-se que nao é uma geração que será facilmente convencida.
   Tendo isso em vista cabe as empresas se adequarem a esse novo mercado que surge, um mercado inovador e altamente criativo, podendo-se criar inúmeras possibilidades de relacionamentos com a mídia, principalmente na internet, para conseguir um marketing de sucesso que consiga atingir essa nova gereção.

Fonte: Resvista Pequenas Empresas & Grandes Negocios, Nº 266, ediçao de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário