Começou ontem (8/6), em São Paulo, a 20ª edição da ABF Franchising Expo. O evento, que ocupará 27 mil metros quadrados do pavilhão vermelho da Expo Center Norte, contará com a presença de 400 expositores e deverá movimentar R$ 300 milhões em negócios.
Promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e organizada pela Brazil Trade Shows (BTS), a feira reúne marcas de franquias dos setores de Alimentação, Construção, Móveis, Imobiliárias, Decoração e Presentes, Educação, Treinamento e Escola de idiomas, Serviços, Moda e Beleza. Entre as participantes, estão 60 estreantes como: Aloha, Body Concept, Cantão, Espaço Árabe, Influx Franchising, Montana Grill, Mr. Mix, Stroke, Odontoclinic, Trópico Surf, Teknisa, UncleK, Yoguland, entre outras.
Como o foco do nosso blog é a relação das empresas com a mídia; perguntamos-nos se será que as franquias têm um bom relacionamento com a mídia ? A resposta nas nossas pesquisas foram muito positivas para os novos empreendedores brasileiros que desejam se inserir nesse mercado visto que a maioria das franquias já estão com taxas de propaganda no seu preço, isso indica que as franquias se preocupam em estar na mídia, e a própria mídia aborda o crescimento das franquias no mercado brasileiro. Então de olho nas franquias!
Saiba sobre o crescimento das franquias deste ano em http://www.pantanalnews.com.br/contents.php?CID=71805 e para saber mais sobre a feira em são paulo http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI239854-17180,00-FEIRA+DE+FRANQUIAS+DEVE+MOVIMENTAR+R+MILHOES+EM+NEGOCIOS.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário