segunda-feira, 27 de junho de 2011

Resumo sobre o Blog Relações com a Mídia

    
     Queridos leitores desse blog, como disse o compositor de forró Aciolli Neto: "toda caminhada começa no primeiro passo", resumindo como foi nosso blog. Na primeira postagem relatamos sobre como  a mídia tornou-se fundamental para as empresas alcançarem os seus objetivos usufruindo da comunicação empresarial. Logo em seguida, conceituamos a comunicação empresarial para o maior entendimento do assunto, dando início à nossa caminhada.
      Posteriormente, continuamos a dar ênfase nos assuntos mais técnicos com referências conhecidas para maior embasamento e credibilidade do nosso blog, como a importância da redação empresarial, a prática das empresas nas relações com a mídia (releases) e a publicidade e propaganda das empresas.
      Em seguida, o leitor desse blog pode sentir nossos argumentos com nossas próprias idéias (claro que continuamos a nos apoiar em algumas fontes para garantirmos a segurança na informação aos leitores). As postagens que demonstram isso são: Marketing Esportivo, É Possível Ter Total Parcialidade na mídia?, Empresa X Imprensa e a importância das redes sociais.
      Chegando ao último mês de postagem do blog, continuamos a tratar de assuntos técnicos como a postagem sobre As Regras de Elaboração das Cartas Comerciais, além de nos apoiarmos em dados de fontes reconhecidas no mercado como a Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, o site da globo, o site do SEBRAE entre outros que o blog apresenta, garantindo a segurança e responsabilidade nas informações disseminadas no blog. E, também, continuamos a expor nossas idéias e nossos argumentos na maioria dos posts como: O crescimento da Internet no Brasil e o Novo cenário da Mídia Virtual, Pico da Montanha à Ladeira Abaixo, Feiras de Franquias em SP, Como Pequenas Empresas Ganham Espaço na Mídia I e II.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário